Queridos Mudei o Quarto

12:36



Olá a todos!
Antes de mais quero pedir desculpa pela qualidade das fotografias, não é o meu melhor trabalho, mas muitas vezes o tempo aperta e nem tudo sai a 100%.
Quero anunciar oficialmente, que já comecei, e estou em plena fase de remodelações no meu quarto!
Há uns meses atrás, por motivos familiares, tive de mudar o meu quarto para outra divisão. Fiquei, então, com um quartinho mais pequenino, mas mais maneirinho e à minha medida.
Vou confessar que, no início pensei que a mudança não cairia muito em meu favor, mas acabei por ficar a adorar o meu novo ninho. Tanto que, comecei logo a ter uma corrente de ideias malucas, para tornar o espaço ainda mais sensacional. Foi, então aí, que começou a minha jornada de remodelações inventivas no meu quarto! Esta aventura ainda está em marcha, por isso vão ter notícias minhas muito em breve com mais novidades, para já, ficam com estas fotografias do "antes", com o meu querido namorado a servir de "modelo" não intensional. Nada mau certo? Mas esperem que vem aí melhor :)
Um grande beijinho para todos vocês, e uma boa semana!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images