Nova Decor

15:39


Finalmente, tenho o gosto de vos mostrar, a belíssima decorção que eu consegui arranjar para o meu quarto. Tudo em conta, obviamente, comprei quase todas as pechinchas que podem ver na imagem assiama na Primark, que tem uma coleção primavera/ verão para quarto absolutamente extraordinária. Consegui comprar isto tudo por tuta e meia, e muito sinceramente, não o penso que o conseguiria fazer em mais lado nenhum, tendo em conta a qualidade e o design fabulosos. Apesar disso comprei a colcha no Continente, porque infelizmente a Primark não tinha colchas, no entanto tenho a dizer que foi bem barata e que, apesar de ser um básico lindo, não prima pela qualidade, portanto não me ademiro se daqui a um ano e meio já não esteja como nova.

Para concluir… isto foi só um cheirinho do que está aí para vir porque ainda vou acontecer diversas aventuras que terei muito gosto em relatar noutra altura.
Um grande beijinho e sejam felizes :)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images