Novos Candeeiros

06:49


Finalmente encontrei os candeeiros ideais para o meus quarto!
Já à algum tempo que andava à procura de uns candeeiros novos para as minhas mesinhas de cabeceira, visto que tinha dois candeeiros cada um de sua nação, estando um estava em muito mau estado. Lancei-me então na busca dos candeeiros ideais, primeira paragem, a loja CASA no forum Coimbra, passando depois pelo Gato Preto e pelo Leroy Merlin, mas nada feito, o candeeiro ideal parecia não existir. Foi então que decidi passar por uma pequena loja em Santa Luzia, chamada Parque Europa, que vende todo o tipo de decorações para casa, desde artigos mais modernos, até produtos mais tradicionais e vi, com estes dois olhinhos que Deus me deu, os candeeiros perfeitos para o meu quarto, ao preço mais que perfeito, e ainda recebi desconto! Isto para mostrar que nem sempre é nas grandes superficies, com maior variedade, que se encontra a solução perfeita.
Este foi mais um pequeno avanço na remodelação do meu quarto, fiquem atentos, porque haverão mais notícias em breve :)
Um grande beijinho!
Sejam felizes.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images