As Pinturas

04:00


Mais um passo na remodelação do meu quartinho!
Decidi pintar as paredes de cinzento, o que à partida poderá parecer uma escolha estranha, visto que o cinzento é por vezes visto como uma cor tristonha e murcha com pouca alegria. No entanto eu decidi fazê-lo porque no meu ponto de vista é a cor neutra ideal para com plementar todos aqueles amarelos, azuis e curais, com que eu vou encher o meu quarto. O meu objetivo final, parecendo que não, é ter um quarto cheio de cor e vida, mas claro que tudo perecisa de balanço e penso que o cinzento proporciona o equilibrio ideal e, para além disso, fica a matar com todas as outra cores que tenho no quarto.
Para finalizar, queria agradecer aos meus pais que foram os meus grandes ajudantes nas pinturas, e que me ensinaram bastante, sobre a arte de pintar paredes, sem eles eu não tinha conseguido, sou uma abécula em bricolage.
Um grande beijinho para todos.
E fiquem a postos para mais novidades :)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images