Favoritos de Março

14:14


Março, o mês em que começa a Primavera. O sol e calore vão dado um ar de sua graça, ainda que com um pouco de vergonha. As flores começam a desabrochar e toda a natureza desperta.
Durante esse maravilhoso tempo, que passou a correr, eu fui colecionando um sem número de coisinhas fantásticas que tornaram a minha vida muito mais colorida.

Neste video, vou partilhar, com todos vocês, algumas das coisas que me fizeram mais feliz durante o mês de Março.
Bem vindos a mais um Favoritos do Mês, edição: Março!

No mês passado eu celebrei os meus anos, e tive a sorte de ter pessoas lindas a meu lado para os celebrarem comigo. Esses é, sem dúvida alguma, o meu maior favorito do mês de Março. Mas para além disso, fui abençoada com prendas maravilhosas, que vou partilhar com vocês.


Este relógio, adequirido na Parfois, foi-me oferecido pelo meu namorado. Foi um presente bastante atencioso. Ele sabia que eu não tinha relógios de pulso que fincionácem e que gosto deles, como acessório, e também porque me dão jeito de um ponto de vista prático. Uso-o agora todods os dias, tendo-se tornado um must-have para mim.


A minha mãe e o meu e o meu irmão ofereceram-me o perfume Osmanthus da Yves Rocher. É uma fragrância leve e fresca, mas floral e muito feminina, ideal para a Primavera. O frasco é muito bonito, com uma forma orgânica e um degradé verde e coral. A embalagem tem um design impecavel, muito primaveril e feminino.


Esta bolsa foi-me oferecida pelo meu pai. É feita de cortiça, de fabrico nacional, sustentável. É muito leve e prática, tem vários compartimentos pequenos, para o telemovel e outras coisas pequenas, como o batom, etc…
Tem um design muito bonito, com duas tonalidades destintas de cortiça. Fica bem com todo o tipo de roupa para o dia-a-dia, por isso tornou-se na minha mala de eleição.


Vou passar agora aos meus favoritos de maquilhagem do mês de  Março.
Estas são duas sombras em creme Color Tatto 24h da Maybelline. A primeira é 60 — Timeless Black, e a segunda é 05 — Eternal Gold. São muito pigmentadas e têm realmente um poder de duração fantástico. Têm um preço acessível, por isso não há como não gostar delas.


Ouvi falar do Liquid Ink da Essence através de uma youtuber, Ana Flor de cerejeira. Decidi compra-lo maioritariamente por ser tão barato, mas a sua qualidadesurpreendeu-me pela positiva. É muito fácil de aplicar, não burrata com facilidade e dura bastante tempo, é sem dúvida uma pechincha.


O Eyebrow Pencil da Catrice, foi um produto que adequiri unicamente por necessidade, porque o meu lápis delineador de sobrancelhas está bem gasto, mas fiquei impressionada com a qualidade deste produto. Tem uma escova muito boa, que faz um escelente trabalho a penter as sombrancelhas e a esfomar o produto, e tem um lápis com a cor perfeita para mim.


Passando agora para a roupa. Esta camisola branca é super prática e casual, mas tem um promenor lindo da renda no ombros, muito primaveril.


A camisola bourdaux que utilizei no look da Lindy (personagem da serie da MTV, Eyecandy — ver video), tornou-se numa peça fantástica para os dias mais preguiçosos. Tem o promenor giríssimo dos fechos de lado.


Finalmente estas calças de ganga de cintura subida, são a coisa mais confortável do mundo. Apesar de serem skinny são hiper elásticas e têm um tratamento muito porreiro que está agora na moda e que acrescenta interesse à peça.


Para finalizar este video de favoritos vou-vos falar de um drama Japonês que adorei assistir chamada Sunao ni Narenakute. A história gira em torno de cinco amigos, homens e mulheres que se conhecem através do twitter. É um take diferente em relação ao papel das redes sociais na nossa vida.
É sem dúvida, uma história cheia de sentimento.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images