Favoritos mês de Fevereiro

08:29

Olá a todos!
Fevereiro, o mês mais pequenino do ano, passou a correr. Mas nem por sombras deixou de ser um mês cheio de surpresas e felicidade.

Em baixo estão algumas das coisas que me treceram alegria este mês!
Primeiro gostava de começar pelas prendas que o meu namorado me ofereceu no dia de S. Valentim.

Esta almofada enorme enorme e linda em forma de coração tinha sido oferecida com o propósito inicial de servir como almofada decorativ para a minha cama, mas a minha cadelinha gostou tanto dela que hoje é a sua caminha.

O meu namorado ofereceu-me também uma caneta maravilhosa em forma de flor comprada na Tiguer. É com esta caneta que tenho vindo a escrevinhar as minhas ideias, para além de servir como decoração primaveril, escreve muito bem.
Agora passando para a secção de maquilhagem!
Este mês foi cheio de novas aquisições! Tive a sorte de poder adequirir uma mão cheia de coisinhas obsolutamente maravilhosas que tenho todo o gosto em partilhar com vocês.

1º Forever Gloss da Astra, nº9.
Para além de ter sido suuuuper barato tem uma qualidade surpreendente e uma cor lindíssima!
Tornou-se o meu gloss nº1 para o dia-a-dia. Apesar de não perdurar muito nos lábios, não cola e fica lindo com qualquer maquilhagem!

2ºBatom Rose Éclatant da gama Grand Rouge da Yves Rocher.
Como não poderia deixar de ser trago-vos mais uma vez favoritos da minha adorada Yves Rocher.
No mês de Fevereiro, para minha grande felicidade, a Yves Rocher teve promoções sensacionais na maquilhagem. Decidi então apostar neste lindíssimo batom rosa.
Tinha espectativas altas em relação a esta gama e não fui desapontada!
Estes batons prometem ser de longa duração e ter uma pigmentação fabulosa, e são isso mesmo!
A Yves Rocher promete e cumpre. Eu estou apaixonada por este rosa perfeito para a Primavera!

3ºBatom Cor Intensa do Boticário, cor 101.
É o nude mais perfeito qie tive a oportunidade de adequirir, lindo de morrer, não é demasiado claro nem demasiado escuro, não é muito rosa nem castanho de mais, é apenas perfeito para mim!

4ºPincel para base de maquilhagem da Yves Rocher.
Já há anos que aplico base sempre com o mesmo pincel básico de cerdas achatadas e tenho-me dado bastante bem, mas recentemente fui de encontro a um video video em que uma maquilhodora profissional aconcelhava este género de pincel para aplicação de base.
Ora que, por coincidencia, a Yves Rocher lançou este magnifico pincel, e adivinhem… estava em promoção! Lancei-me logo a ele e agora não quero outra coisa! Espalha a base ás mil maravilhas e dá um acabamento lindíssimo e super natural à pele.
Tornou-se sem duvida o meu pincel favorito para base de maquilhagem.

5ºPincel para contorno de rosto da Yves Rocher.
É a maravilha das maravilhas!
Tenho utilizado este pincel para aplicar iluminador (formula liquida) e digovos que nunca pensei que um pincel podesse fazer tanta diferença! Anteriormente costumava aplicar iluminador com um pincel para sombra achatado ou com os dedos, mas estava a anos luz do acabamento extraordinariamente perfeito que este pincel possibilita. Aconselho sem dúvida alguma!
Gostava agora de passar para uma área um pouco diferente da beleza, absolutamente essencial para uma pele bonita.

Quero-vos falar de um esfoliante da Yves Rocher, da gama Hydra Végétal.
Este esfoliante promete esfuliar e hidratar, trasendo luminusidade e frescura à pele.
É de longe o melhor esfoliante facial que tive oportunidade de adequirir. As particulas esfoliantes deste produto são tão pequeninas que fazem com que este esfoliante seja muito suave e agradável mas ao mesmo tempo super eficaz na limpeza da pele!
Por último gostava de voz falar de um filme e uma serie que adorei no mês de Fevereiro.

No dia de S.Valentim eu e o meu namorado decidimos ser bastante tradicionais e previsiveis e ir ao cinema. Fomos então assistir ao filme "Teoria de Tudo" , e tenho-vos a dizer que foi um dos melhores filmes que vi desde à muito tempo!
O filme é um retrato da vida de Stephen Walkins um dos grandes nomes da física e um destemunho de subrevivencia e força humana.

Par afinalizar em beleza quero-vos dar a conhecer "Hart of Dixie" a minha serie de eleição do mês de Fevereiro. Retrata a história da Dr. Hart, uma jovem cirurgiã que vive em NY, que depois de descubrir que o seu pai é na verdade outro homem, um Dr. que vive numa pequena cidade chamada Bluebell, localizada em Alabama no sul dos EUA, decide-se mudar para lá. Esta serie segue, então as suas aventuras nessa sua nova vida, nessa pequena cidade do Sul.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images