Favoritos mês de Janeiro

12:19




Já passaram umas largas semanas desde o final do mês de Janeiro, mas não quero deixar de vos mostrar as coisas que mais adorei neste primeiro mês de 2015.

Nestes favoritos vou incorporar diferentes categorias, não só beleza, porque Janeiro foi um mês cheio de coisas boas que quero partilhar com vocês!

Primeiro vou começar pelos produtos de maquilhagem:

1. Base de Maquilhagem, Youthfull Glow da Yves Rocher (em Beige 200)
Apesar de já não condizer bem com o meu tom de pele, pois eu tendo a ficar mais clarinha no Inverno, é uma base maravilhosa! Tem um aspecto natural e dá um brilho radioso e saudável à pele.



2. Paleta Clic da Kiko.
Esta paleta é absolutamente maravilhosa, porque foi feita à minha mediada, eu escolhi as cores e idealizei a paleta.
Já à séculos que queria adquirir um conjunto de sombras mate por isso esta foi a solução perfeita.




3. Rimel Volume Elixir da Yves Rocher.
Este é o melhor rímel  que tive oportunidade de experimentar até ao momento. Tenho as pestanas compridas, mas sem muito volume, por isso a formula deste rímel, ligeiramente mais espera que a maioria é perfeita para mim.



Agora para outra categoria, mais especificamente, vou vos falar de cabelo
Tenho de vos contar sobre um produto que me deixou rendida. É o champô de Arvore do Chá da Dr. Organic. 
O champô é orgânico, querendo com isto dizer que os seus ingredientes são de origem biológica e que não contem químicos agressivos e nefastos.
Fez maravilhas com o meu cabelo, é sem dúvida nenhuma o melhor champô que já utilizei! Deixei de experiência queda e tenho o cabelo muito mais forte e saudável, para mim, um “must-have”.



Passamos agora para a categoria da moda.
Janeiro foi um mês de renovação para o meu guarda roupa, e de entre várias peças que adquiri, tenho a destacar três pecinhas que tenho amado.

1. Blusa Branca. com nó, da Zara.
É uma peça básica, super confortável, para qualquer ocasião, com o pormenor super interessante, que eu adoro, do nó.



2. Calças de Cabedal da Bershka.
Estão super na moda e são super confortáveis. Um básico cheio de estilo!



3.Finalmente o Casaco Camel da Pull&Bear.
Como já devem estar a entender, no mês de Janeiro eu ataquei os básico, e este casaco é sem dúvida a peça que tem tido mais uso de todas. Veste muito bem e é extremamente versátil, para além de ser super quentinho.



Para finalizar em beleza os meus favoritos , passo para a área do entretenimento.
No mês de Janeiro, vi várias series, poucos filmes (infelizmente), mas o que mais me chamou a atenção foi um Anime, Tokyo Ghoul.
É passado em Tokyo, numa realidade em que a cidade está tomada por misteriosas criaturas que devoram humanos, mas que têm aparência humana. Neste cenário a história segue a vida de kaneki, um jovem universitário, que teve um encontro desafortunado com uma dessas criaturas. É um anime cheio de acção e sentimento.
Recomendo!



Estes foram, então, os meus favoritos para o mês de Janeiro, um mês cheio de coisas boas e felicidade. Espero que o mês de Fevereiro seja tão bom ou melhor, para mim e para todos vocês!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images